Página Inicial / Policial / Profecia? Líder religioso disse que jovem morto em São Caetano seria “crivado de bala

Profecia? Líder religioso disse que jovem morto em São Caetano seria “crivado de bala

“Essa é uma última oportunidade. Se você sair daqui sem se arrepender, quando você for crivado de bala não vai ter tempo de se arrepender”. Esse seria um conselho difícil de ser ouvido e encarado por um jovem de 23 anos, mas acabou se tornando realidade na última quarta-feira (29/1) para Edmorfe Melo Silva, executado no bairro de São Caetano, em Salvador. 

Tudo aconteceu na localidade da “Formiga”. Silva foi um dos dois executados depois de uma postagem exaltando a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Depois do crime, testemunhas relembram o conselho que um líder religioso tinha dado ao rapaz dias antes da execução, que aconteceu por volta das 17h. A “profecia” foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais depois de cumprida. 

A vítima estava junto com José Donnata de Almeida Lima, 24 anos. Foi ele quem pegou o celular e fez o sinal da facção com as mãos e acabou, também, gravando Edmorfe. A Polícia Civil investiga o crime, mas acredita-se que os suspeitos abordaram a dupla poucos minutos depois da gravação, já que as vítimas estavam com as mesmas roupas no momento em que foram surpreendidas. 

Fonte: Aratu

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mãe confessa ter matado menino de 11 anos

O corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos de idade, que estava desaparecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!