Página Inicial / Noticias / Pastor detona Eduardo Costa após insultos: “Vá tomar sua cachaça”

Pastor detona Eduardo Costa após insultos: “Vá tomar sua cachaça”

Há pouco mais de uma semana, o cantor sertanejo Eduardo Costa, causou uma grande polêmica após uma live em seu Instagram em que critica os evangélicos e chama os pastores de “cambada de mentiroros”.

O vídeo do cantor acabou repercutindo de maneira muito negativa nas mídias sociais e viralizando na web.

Eduardo Costa critica os pastores dizendo que eles vivem dando espetáculos em cima dos púlpitos, exterminando demônios e fazendo entrevistas com eles. Logo depois, o cantor desafia os pastores a exterminarem o coronavírus.

O pastor e deputado estadual  Altair Moraes (Republicanos-SP), que é ligado a  Igreja Universal do Reino de Deus, respondeu os insultos do cantor sertanejo e rebateu as falas do cantor ironizando seu uso coloquial da língua portuguesa e também sua aparência.

“Tu não sabe nem o que é”, disse o pastor, criticando a confusão do cantor sobre a doença causada pelo novo coronavírus. “Aprenda a falar português, meu filho. Vai pro boteco tomar suas pingas, rapaz, tomar suas cachaças. Vai fazer cirurgia na tua cara, cantar tuas músicas. Tu sabe lá o que está falando?”, acrescentou o pastor da Universal.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!