Página Inicial / Policial / Padrasto estrangula e mata bebê e incendeia o corpo e a casa

Padrasto estrangula e mata bebê e incendeia o corpo e a casa

Manhã de domingo, 05/04/2020, na cidade de Videira, oeste de Santa Cataria. O dia tinha tudo para ser maravilhoso, mas o capeta jogou o laço e um endemoniado acabou cometendo um crime bárbaro contra uma bebezinha de apenas um ano e meio.

O criminoso cujo nome foi revelado pelos vizinhos como Celino Brito Da Silva, de 36 anos, já tinha histórico de violência doméstica. Naquele domingo fatídico, o “fiducão” matou a criança por estrangulamento, ateou fogo no corpo com álcool e o fogo acabou consumindo a casa de 2 andares que era de madeira. O homem ainda tentou matar a esposa e o próprio filho de sangue, um bebê de 6 meses, mas a mulher conseguiu escapar. Os vizinhos tentaram salvar a criança, mas ele jogou álcool naquelas pessoas que não puderam fazer nada.

Após o crime, o “miséra” fugiu no seu automóvel, um Corsa azul escuro. A polícia imediatamente formou uma força de busca envolvendo vários policiais inclusive de cidades vizinhas e usaram até um helicóptero.

Quando os bombeiros chegaram, não havia mais nada a fazer a não ser o rescaldo do que restou da casa. Foram gastos cerca de 50 mil litros de água, em mais de três horas de trabalho com 25 bombeiros enfrentando um calor de aproximadamente 1.000 graus.

O assassino deu azar. Satanás o traiu e depois riu. O carro dele deu problema mecânico. Ele abandonou o veículo e seguiu a pé pelo mato lateral da estrada, mas foi denunciado por alguém que o reconheceu e acabou preso na segunda-feira, 06,  próximo a uma cidade de nome Santa Cecília. Ao ser preso na estrada, ele confessou o crime e agora vai responder pelo crime hediondo. Pena que nossas leis são brandas e ele estará livre em pouco tempo e talvez incorpore novamente o demônio, cometendo outro crime.

Fonte: Bocao64

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mãe confessa ter matado menino de 11 anos

O corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos de idade, que estava desaparecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!