Página Inicial / Noticias / Mulher invade o SP1, da Globo, para xingar emissora e apoiar Bolsonaro

Mulher invade o SP1, da Globo, para xingar emissora e apoiar Bolsonaro

Os telespectadores do SP1, jornal local da Globo em São Paulo, desta sexta-feira (10) levaram um susto. Uma mulher invadiu o link do repórter Renato Peters, na porta de um hospital, e, arrancou o microfone da mão do jornalista. Aos berros, a popular começou a dizer que “a Globo é um lixo” e que “o Bolsonaro tem razão”. A transmissão foi devolvida para os estúdios da Globo de maneira imediata. 
Perplexo, o apresentador César Tralli se desculpou com o público pelo acontecimento e justificou que a emissora está fazendo apenas o seu trabalho. “Eu peço desculpas aí a você. Você viu que o Renato Peters estava ao vivo, fazendo explicações importantes sobre uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente tá sempre trazendo os assuntos que interessam para a população de São Paulo e eu peço desculpas, porque infelizmente atrapalharam uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo”, desabafou o âncora do noticiário.
Na sequência, o telejornal da Globo seguiu normalmente. A informação que Renato Peters tentou noticiar, entretanto, não foi retomada. Ele usou o seu perfil oficial no Twitter para esclarecer ao público que está bem, e aproveitou para ironizar uma fala do próprio Jair Bolsonaro.
Fonte: VerdinhoItabuna

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!