Página Inicial / Noticias / Mulher diz ter recebido chamado e nada pelas águas do Rio Vermelho vestida de sereia; assista

Mulher diz ter recebido chamado e nada pelas águas do Rio Vermelho vestida de sereia; assista

A Festa de Iemanjá que acontece todos os anos no dia 2 de fevereiro, sempre reúne personagens inusitados. Desta vez, o réporter Chico Lopes da TV Aratu, encontrou uma “sereia” nadando nas águas do Rio Vermelho, na manhã deste domingo (2/2).

A professora de natação Ilana Dória, contou que há três anos vai para o festejo vestida de sereia. “Eu recebi um chamado de Iemanjá na véspera do dia dois e vim aqui, nesse mesmo local e sentir que precisava assumir a minha alma de sereia”, disse. Ela é adepta ao sereísmo.

A mulher todo ano faz o mesmo ritual e afirma que depois do chamado a vida dela melhorou. “Em uma semana tudo fluiu em minha vida e hoje ser sereia é uma missão, uma profissão que eu agradeço muito por estar conectada a esse sagrado feminino através do sereísmo”, falou emocionada.

Ilana diz que agradece pela força de Iemanjá e deixa um recado para as pessoas. “Eu venho aqui agradecer por tudo que a água proporcina na minha vida, por toda essa força e que cada vez mais a gente tenha consciência de preservar as águas, oceano evitando jogar lixo nos mares”, concluiu.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!