Página Inicial / Noticias / ITAPEBI: VÍDEO GANHA REPERCUSSÃO REGIONAL APÓS VIRALIZAR EM GRUPOS DE REDES SOCIAIS

ITAPEBI: VÍDEO GANHA REPERCUSSÃO REGIONAL APÓS VIRALIZAR EM GRUPOS DE REDES SOCIAIS

No município de Itapebi, um vídeo que foi compartilhado (não se sabe ao certo se por brincadeira) viralizou em grupos de Whatsapp e Facebook. Neste alguns integrantes da equipe fiscal da barreira sanitária foi ao encontro de um mascate na rua Jesuíno de Almeida Costa. O que os integrantes não contavam é que esse vídeo ganharia uma grande repercussão regional e lamentavelmente têm diversos comentário acerca do vídeo.


Um dos motivos é que neste estão falando que o rapaz está saindo da cidade escoltado e mais, “Agora estamos acompanhando porquê somos moradores de Itapebi, temos que preservar nossa saúde e a saúde dos moradores também, vamos lá meu povo! Estamos acompanhando ele e glória Deus e pau pra dentro!”

Existem diversos comentários nas redes sociais que essa ação foi um motivo de chacota contra um pai de família que vem ganhar seu pão de cada dia de forma honesta de cidade em cidade.
Assista ao vídeo.

A reportagem do site www.bahiananet.com.br, recebeu inúmeras mensagens de Whatsapp de moradores de Itamaraju e Ipiaú revoltados com esse vídeo que está circulando nas redes sociais.

Comunicamos que o site está com os áudios guardados das pessoas que mandaram, para que sirvam como registro de prova.

Logo em seguida a reportagem recebeu um áudio de uma moradora de Itamaraju indignada com a situação deste vídeo. Segundo ela, isso não passou de uma maldosa chacota contra um honesto pai de família. Perguntamos se ela conhecia o rapaz do vídeo (mascate) e a mesma relatou à equipe do bahiananet.com.br que o conhece, que realmente é morador de Itamaraju e trabalha por toda a região nessa função.

Nós do portal www.bahiananet.com.br deixamos bem claro que não estamos de maneira alguma contra os fiscais da barreira sanitária, que por sinal estão prestando um excelente serviço em Itapebi.

Estamos aqui para levar a informação como ela é para nossos internautas e inteiramos que o espaço é aberto para ouvir os dois lados.

O site está sempre disponível para o secretário de Saúde municipal, o prefeito ou até mesmo algum dos integrantes do vídeo para as devidas explicações e direito de resposta.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!