Página Inicial / Policial / ITAPEBI: RONDESP SUL REGISTRA INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE E APREENDE ARMAS DE FOGO

ITAPEBI: RONDESP SUL REGISTRA INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE E APREENDE ARMAS DE FOGO

Por volta das 10h30min do dia 23/04/2020, as guarnições da RONDESP SUL estavam efetuando rondas, quando receberam uma denúncia de que elementos armados estavam tentando roubar carros numa estrada de chão que liga Itapebi a Barrolândia.

De posse das informações, os militares deslocaram pela estrada e, num dado ponto, avistaram 3 elementos em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos atiraram contra a guarnição e tentaram evadir pelo matagal.

Prontamente houve o revide à injusta agressão. Ao cessar os disparos, os policiais puderam visualizar um indivíduo caído ao solo, com uma arma ao lado.

De imediato prestaram socorro, encaminhando-o ao Hospital Municipal de Itapebi , onde, após avaliação, o médico plantonista atestou o óbito.

Foi realizado o acompanhamento para localizar os outros suspeitos, mas não houve sucesso na captura, sendo encontradas apenas as armas utilizadas pelos elementos. Todo fato, juntamente com os materiais, foram apresentados na 7ª CIPM.

 

MATERIAL APREENDIDO:

01 Revólver Cal. 32,

2 Armas Artesanais

 

Fonte: Ascom Rondesp sul

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Investigação leva a localização de corpo e prisão dos acusados

Depois de quase três meses de um trabalho minucioso de investigação, o delegado Jansen Júnior …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!