Página Inicial / Eventos / Itapebi: Projeto verão e marcado com muita musica ao vivo

Itapebi: Projeto verão e marcado com muita musica ao vivo

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Cultura está promovendo aos Domingos na Cidade Histórica “Cidade Baixa” em Itapebi, o PROJETO VERÃO 2020 com muita música, paredão de som, competições de dança e outras atrações.

Neste primeiro domingo (02) de janeiro, a alegria foi garantida com trio elétrico POP RIO, AS BANDAS TOPS DO MOMENTO, OMP E MARINHO CITY, também contamos com o som do paredão A FAVORITA. 

O evento teve início as 15h00min ao som do paredão e em seguida as atrações com a banda top do Momento agitando a todos os presentes, as 19:00 a banda  OMP de Eunápolis fez um grande show deixando o evento ainda mais bonito. Estiveram prestigiando o evento autoridades do município vereadores e secretários, dentre eles os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Eduardo Souza,  Transportes, Davi Andrade e a anfitriã  Secretária de Cultura a incansável Alane Souza. 

O evento seguiu com muita alegria e segurança até por volta das 22h30min. A Secretária de Cultura  agradeceu aos parceiros secretários,  os vereadores que apoiam esse evento, a polícia militar, agradeceu também o carinho e a participação de todos aos presentes inclusive com a visita do  animado público de Itagimirim e Potiraguá  e também de todos que fizeram essa festa acontecer.

A secretária também justificou a ausência do prefeito Juarez da Silva Oliveira “PEBA” que continua internado em Hospital de Salvador cuidando da saúde fazendo exames específicos e se recuperando de uma cirurgia. Alane Souza enfatizou o comprometimento do Prefeito nas realizações dos próximos eventos serem ainda melhores.

Fonte: Itapebiacontece

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Rui Costa anuncia cancelamento do São João e prorrogação da suspensão das aulas no estado da Bahia.

Não haverá festejos juninos na Bahia, este ano. O anúncio do cancelamento do São João, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!