Página Inicial / Policial / Itapebi: Polícia procura corpo de vítima de crime brutal na zona rural

Itapebi: Polícia procura corpo de vítima de crime brutal na zona rural

A prisão de Balbino Gomes da Silva, 52 anos, em cumprimento a um mandado judicial por suspeita de estupro, levou a polícia a descobrir outro crime.
Após ser detido na manhã de terça-feira (28), na cidade de Itapebi, Balbino confessou para a polícia que matou um andarilho e enterrou o corpo.
Durante toda a terça-feira (28), os policiais fizeram buscas por uma região rural do município, em busca do corpo. 
O local, de difícil acesso, com muita lama, obrigou a polícia a suspender as buscas. Uma das viaturas chegou a ficar atolada. 
Balbino disse que, na última quinta-feira (23), convidou o andarilho para lhe ajudar em um trabalho rural na região do distrito de ventania. Durante o serviço na lavoura, ele contou que os dois tiveram uma discussão. 
À noite, Balbino diz ter aproveitado que a vítima dormia para lhe matar um tiro na cabeça. “Depois, falou que também cortou a sua cabeça e várias partes do corpo com uma foice”, afirmou o delegado Hermano Costa, acrescentando que as buscas devem ser retomadas.
Balbino é acusado de ter cometido um estupro em Itapebi. Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça em 7 de julho.
Fonte: Radar64

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Vereador espanca eleitor com tapas, chutes e murros

vereador Everaldo Lobo ( PP ),da cidade de Mascote, agrediu com tapas e chutes, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!