Página Inicial / De Olho no Poder / ITAPEBI: O QUE ESTÁ POR TRÁS DAS DUAS EXONERAÇÕES DE SECRETÁRIOS E DA CHAPA DE VICE?

ITAPEBI: O QUE ESTÁ POR TRÁS DAS DUAS EXONERAÇÕES DE SECRETÁRIOS E DA CHAPA DE VICE?

Por: Bahiananet.com.br

A publicação no diário oficial do município na última sexta-feira (05-06) sobre a exoneração do secretário de esporte Ademar Jacó causou surpresa à população Itapebiense pois, Mazinho está dia a dia ao lado do prefeito Juarez Oliveira “Peba”.

Também na manhã desta segunda-feira (08-06) foi publicado no diário oficial do município a exoneração do secretário de transportes Davi Andrade.

Hoje o que se comenta nas ruas da cidade é que esses dois secretários que pediram a exoneração. Supõe que um deles poderá está disputando a chapa de vice prefeito do governo atual de Juarez Oliveira “Peba”.

Ademar Jacó conhecido como Mazinho foi vice prefeito no segundo mandato de Cláudio. Carvalho que hoje é vice prefeito do atual prefeito Peba também é pré candidato a prefeito. O que levou Mazinho na época ser vice prefeito de Cláudio Carvalho foi por ter um grande vínculo com a juventude pois, o mesmo é professor efetivo no município e por sua vez é muito querido e popular.

Davi Andrade na eleição de 2016 teve seu nome bem aceito para participar da chapa de vice prefeito do atual prefeito Juarez Oliveira mas, por meio de intermédio, segundo o prefeito Juarez Oliveira em uma entrevista via telefone à rádio Ativa FM, o mesmo falou quem seria seu vice prefeito na eleição de 2016 seria o próprio Davi Andrade mas em meio à intervenções de alguns deputados ficou acordado que Cláudio Carvalho seria vice prefeito naquela época

Hoje Itapebi tem dois grandes nomes para ser vice prefeito de Itapebi juntamente com Peba. Iremos aguardar o desfecho dessa escala do vice.

E você? Quem gostaria para vice prefeito juntamente com Peba?
Participe do programa Tribuna Livre e deixe sua opinião através do WhatsApp (73)9 8839-6905.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Itapebi: Cleide do Mercado será ou não candidato a reeleição 2020

Por: Juliana Almeida / Bahiananet.com.br Na manhã desse sábado, a reportagem do site www.bahiananet.com.br foi …

Um comentário

  1. Só não podemos esquecer o nome do vice tampem conta pois na ausência do prefeito é ele quem assume a lembrar de. Dilma/Temer, Eduardo Cunha e seu vice banana…
    E isso em todas as legendas pois não sabemos qual gruponsaira vencedor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!