Página Inicial / Noticias / Itapebi: Doação Telha Fort Simonassi ao Instituto Aganjú

Itapebi: Doação Telha Fort Simonassi ao Instituto Aganjú

Por: Bahiananet.com.br

Nesta Quarta-feira 20/05/2020, a empresa Telha Fort Simonassi esteve presente na Instituição Aganjú localizada na Rua 3 no Bairro João Paulo II para a entrega dos donativos solicitados para melhoria  que se encontrava com necessidades para refazer a cobertura, que estava desgastada e com risco de desabamento. A mesma já se encontra em obras com apoio de intuições públicas e privadas, pois, Instituto AGANJÚ é uma associação cultural sem fins lucrativos que tem por finalidade o resgate e salvaguarda e dos povos de matriz africana e a perpetuação dos mesmos expressando-se nos diversos segmentos culturais presentes na cidade de Itapebi e região. A modificação na estrutura física da instituição visa o melhor acolhimento e atender com mais qualidade os atendidos pelos mesmos.

sem distinção de raça, cor, sexo, credo religioso e político, oferecendo aos mesmos benefícios compatíveis com suas necessidades. Vale ressaltar que a mesma possui título de utilidade pública municipal de autoria do Vereador Leonardo Ribeiro (Leo de Noeme) que sempre colaborou com a instituição.

O Presidente da instituição Marcelo Nascimento dos Santos agradece o esforço coletivo de parceiros como a respeitosa empresa Telha Fort Simoassi que com sua grande solidariedade está proporcionando a Instituição um grande avanço, o que certamente fará a diferença para os moradores e visitantes. O mesmo agradece também ao Vereador Leonardo Ribeiro que não hesitou em ajudar e se empenhou para que essa doação fosse concretizada.

Em agradecimento o presidente da Instituição Aganjú. “Agradece a cada um daqueles que somam e, também, àqueles que ainda irão somar, solidariedade traz felicidade para quem a pratica e para quem recebe.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!