Página Inicial / Noticias / ITAPEBI: CIDADE SEM UM PÉ DE GENTE NA RUA NESSE FERIADO

ITAPEBI: CIDADE SEM UM PÉ DE GENTE NA RUA NESSE FERIADO

Por: Juliana Almeida / Bahiananet.com.br

No início da tarde desta terça-feira (21-04),  feriado de Tiradentes a equipe de reportagem do www.bahiananet.com.br esteve visitando alguns pontos da cidade de Itapebi no extremo sul da Bahia.  A equipe não visitou ninguém na rua,  alguns pontos comerciais estão abertos,  mas sem  nenhum cliente fazendo compras.

Anteriormente nos dias de feriados em Itapebi, alguns bares continuavam ficar cheio de pessoas bebendo e se confraternizando fazendo churrasco e ouvindo músicas com som automotivo.

Devido o problema vivido com o COVID- 19 e com o decreto municipal,  apenas os comércios essenciais poderão está de portas abertas, desde que atendam às devidas orientações exigidas no decreto. Assim, para evitar qualquer tipo de aglomeração os bares estão atendendo de forma Delivery.

Infelizmente no decorrer da passagem pela cidade a nossa equipe presenciou algumas  crianças brincando nas ruas sem nenhum tipo de proteção, muito menos de mascará.

Muitos moradores estão de quarentena temendo o coronavirus ‘’COVID- 19’’, não saindo de suas casas, deixando para sair quando precisam realmente resolver alguns assuntos de suma importância. Portanto lembramos que só saiam fazendo o uso das máscaras e tomem os devidos cuidados de prevenção.

Tivemos conhecimento que em alguns supermercados tem uma pessoa específica colocando álcool nas mãos dos clientes a fim de prevenir seus funcionários e clientes, de igual modo,  as pessoas só podem estrar no estabelecimento se estiver fazendo uso das máscaras.

Como já diz o ditado popular. A cidade está uma  “cidade fantasma”. Não tem um pé de pessoa na rua.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!