Página Inicial / Noticias / ITAPEBI: APÓS BOATOS SOBRE OBRAS INACABADAS, EQUIPE DE REPORTAGEM VISITA OS LOCAIS PARA AVERIGUAR

ITAPEBI: APÓS BOATOS SOBRE OBRAS INACABADAS, EQUIPE DE REPORTAGEM VISITA OS LOCAIS PARA AVERIGUAR

Por: Juliana Almeida – Bahiananet.com.br

Após vários comentários circularam na cidade afirmando que a obra da academia comunitária estava inacabada, a equipe de reportagem do bahiananet.com.br na manhã desta quinta-feira (07-05) visitou o local da obra. A construção está localizada em frente ao antigo clube social onde verificamos que a obra realmente está concluída,  procuramos o prefeito municipal de Itapebi

Juarez Oliveira ‘’Peba’’ que conversou conosco sobre a situação dessa obra.

Peba informou que ainda falta a placa de identificação da academia, mas que já está pronta, apenas aguardando a equipe da gráfica para instalar no local devido.

Peba:  “Como podem ver, a obra já foi concluída, porém em meio a essa situação de pandemia da Covid- 19 não teremos uma data prevista para essa  inauguração, o que  podemos afirmar é que ainda esse ano fazemos a inauguração dessa academia”.

Visitamos também alguns pontos da cidade onde tem internet livre ofertada pela prefeitura. Constatamos que os sinais para internet estão desativados a fim de diminuir a aglomeração de pessoas.

OBRAS DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA MATERNIDADE.

Visitando a abra de reforma e ampliação do HPP – NELSON MOURA FEIREIRA na rua Vista Alegre, vimos de perto os  funcionários trabalhando. É certo de que em ano eleições sempre tem aqueles que gostam de denegrir, difamar e caluniar a administração de todos prefeitos que estão no poder. Para se engrandecer,  os pré candidatos a prefeito em Itapebi não são diferentes, sempre tem aquela torcida do “quanto pior melhor” .  A alguns meses atrás entrevistando o prefeito Juarez Oliveira ‘’Peba’’,  ele relatou que está fazendo gestão com transparência e não com  politicagem.

CONCLUSÃO DA RUA JESUÍNO DE ALMEIDA COSTA.

Na obra da rua Jesuíno de Almeida Costa que  ainda está por concluir, também pudemos ver vários homens trabalhando incansavelmente para concluir a obra de calçamento em paralelepípedos.   

EMPRESA RESPONSÁVEL PELA A REFORMA DA MATERNIDADEGFA Golden, Responsável técnico: Gabriel Azevedo, Supervisão: Henrique Santos.

O site bahiananet.com.br estará fazendo um giro pela região da Costa do Descobrimento mostrando a realidade de cada município. Seja você também o nosso repórter enviando fotos e  vídeos através do nosso canal de comunicação TeleZapp (73)9 8203-7072 – E-mail: bahiananet07@gmail.com

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!