Página Inicial / Policial / Homem é morto a golpes de facão na zona rural de Belmonte.

Homem é morto a golpes de facão na zona rural de Belmonte.

Um cadáver foi encontrado por populares na manhã desse domingo (03/05) na entrada da estrada que dá acesso ao povoado do Ubú, na região conhecida como Canta Galo, BA-275, Km 08. A vítima, identificada pelo nome de Renan de Oliveira Figueiredo, foi atingida com golpes de facão na região da cabeça, no pescoço e nas mãos. Renan já tinha sofrido outros atentados contra a sua vida em fevereiro e março de 2018, onde em um deles chegou a ser atingido por três disparos de arma na cabeça que lhe deixaram sequelas. O mesmo também já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

Renan, que também era conhecido pelo apelido de Grande, vivia no Lixão Municipal e moradores próximos afirmaram ter ouvido um barulho de movimentação de pessoas durante à noite, mas não souberam identificar quem seria o autor do homicídio. As primeira investigações ainda revelaram que a vítima teria entrado em discussão com alguns homens que também moram no lixão nesse sábado (02/05) enquanto comprava uma cachaça. Essas pessoas, que ainda não foram identificadas, foram as últimas a serem vistas com Renan em vida.

Unidades do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Instituto Médico Legal de Porto Seguro foram acionadas para fazerem o levantamento cadavérico e removerem o corpo para Porto Seguro, onde o mesmo passará por necrópsia.

 

Fonte: MaisBn

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mãe confessa ter matado menino de 11 anos

O corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos de idade, que estava desaparecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!