Página Inicial / Politica / Grupo Renovação apresenta 03 possíveis nomes para candidato a Prefeito de Belmonte.

Grupo Renovação apresenta 03 possíveis nomes para candidato a Prefeito de Belmonte.

A política começa a esquentar em Belmonte e o “Grupo da Renovação” lançou nessa terça-feira (04/02) nas redes sociais os três possíveis nomes que comporão a chapa para as eleições municipais desse ano. Os pré-candidatos Flaviele, Tatu e Bebeto Gama são os escolhidos para escrutínios dos eleitores. A chapa oficial deverá ser escolhida após pesquisas e debates internos para se chegar a um consenso.

As conversas de bastidores da política apontam que o Grupo da Renovação quase rachou após um desentendimento entre os principais nomes, já que, um dos pré-candidatos já tinha se auto-declarado como o escolhido e já estava fazendo campanha. Segundo os boatos, o fato criou uma grande confusão e a saída foi divulgar o nome dos três e vê os dois que conseguem maior adesão dos eleitores belmontenses.

Procurados por nossa equipe, integrantes do grupo negaram essa informação e apenas relataram que a divulgação dos três nomes é apenas uma estratégia para escolher os candidatos mais apoiados pela comunidade. “A diferença aqui é que não dependemos de uma decisão unilateral vinda de uma só pessoa. Essa briga é o que mais os nossos adversários políticos desejam porque eles querem a continuidade de um sistema que não deu certo em nossa cidade durante todos esses anosSomos diferentes porque nossa campanha vai ser em torno de um projeto e não em torno de um nome político. – Informou um dos integrantes ativos que pediu para não ser identificado.

 

Fonte: MaisBn

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Itapebi: Variante do Corona Vírus obriga Câmara de Itapebi a fazer mudança na sessão

Por: Marcos e Juliana Almeida. A sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapebi desta terça-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!