Página Inicial / Municipio / Grande fluxo de turistas em Mogiquiçaba preocupa moradores.

Grande fluxo de turistas em Mogiquiçaba preocupa moradores.

Moradores do distrito de Mogiquiçaba estão preocupados com o grande número de turistas vindo de outras cidades que estão se hospedando na localidade para surfar. Segundo os mesmos, as pessoas estão chegando no início do final de semana à noite para escaparem da Barreira Sanitária que funciona só nos sábados e domingos, na parte do dia.

Diante das informações, nossa equipe esteve em Mogiquiçaba na manhã desse sábado (20/06) e constatou a situação, onde em um estacionamento foram encontrados vários carros de cidades como: Ilhéus, Itabuna, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, além de carros vindos até de outros estados como Vitória do Espírito Santo. Dentro da água também estavam vários surfistas vindos de outros municípios. “Precisamos que a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar venham à Mogiquiçaba, pois estamos em risco. Não sabemos quem está vindo pra cá e se estão trazendo o Novo Coronavírus.” – Comentou um dos moradores que fez a denúncia.

Essa mesma situação foi verificada semanas atrás no distrito de Santo André, onde a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália e moradores, com apoio da Polícia Militar, fecharam o acesso à praia. Diante disso, a praia de Mogiquiçaba se tornou a atração principal na região. As imagens e os relatos foram encaminhados à Secretaria Municipal de Saúde, mas, até o momento e por ser um final de semana, não obtivemos respostas quanto às medidas a serem tomadas para resolver o problema.

 

Fonte MaisBn

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Itagimirim: vice-prefeito Luizinho itagimirim vai a rádio estação FM em seu direito de resposta

Por: Bahiananet.com.br Nesta terça-feira 07/07 o vice prefeito de. Itagimirim e pré candidato a prefeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!