Página Inicial / Policial / Empresário preso acusado de estuprar adolescente

Empresário preso acusado de estuprar adolescente

 

Na manhã desta sexta-feira, 24/04/2020, Policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), cumpriram mandado de prisão contra o empresário Carlos Henrique Marin, acusado de estupro qualificado contra uma adolescente de 17 anos de idade.

Informações consta que Carlos Henrique atraiu a jovem para sessões de fotos, usando o nome de sua empresa Cahen Eventos e uma boutique de roupas. A vítima, uma garota de 17 anos de idade que mora numa cidade próxima, foi atraída por ele através de uma rede social. Com autorização da família, ela foi em busca do sonho de se tornar modelo, num ensaio fotográfico.

A garota relatou à família que tudo não passou de armação e que teria sido vítima de abuso sexual. A família da moça procurou a polícia, que imediatamente começou as investigações.

O empresário que veio de Colatina-Es há pouco tempo, como produtor de eventos, acabou sendo detido quando estava em uma empresa, no centro de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, sendo conduzido à DEAM, para ser ouvido na presença de seu advogado.

As jovens normalmente tem o sonho do estrelato, como modelos ou atrizes e muitas vezes se deixam levar pela lábia de malandros que se passam por empresários do ramo e que acabam destruindo os sonhos delas, de uma maneira brutal. Algumas escondem o fato da família, por vergonha, outras se deixam levar pela situação, mesmo depois de descobrir o golpe e poucas tem a coragem de fazer a denúncia. Cabe à polícia descobrir se há outros casos relacionados ao empresário.

 

Fonte: Bocão 64

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mãe confessa ter matado menino de 11 anos

O corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos de idade, que estava desaparecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!