Página Inicial / Noticias / Empresário de Itapebi é ameaçado por secretário após gravar vídeo denunciando aglomeração

Empresário de Itapebi é ameaçado por secretário após gravar vídeo denunciando aglomeração

O empresário Nivaldo Assis, mais conhecido como Diu do Mercado, esteve no Complexo Policial de Eunápolis na manhã desta sexta-feira (12), para registrar um boletim de ocorrência após ser ameaçado e agredido verbalmente pelo secretário de governo do município de Itapebi. 

Relatou o empresário, que foi surpreendido na noite desta quinta-feira (11), pelo secretário de governo Isan Botelho e mais dois comparsas, que lhe desferiram diversas palavras ofensivas e um dos seus companheiros, inclusive, ainda chegou a apresentar uma arma de fogo na cintura como forma de ameaça. 

O Sr. Diu do Mercado informou ainda a polícia, que passou a ser ameaçado depois de denunciar a constante realização de eventos na casa do então secretário, gravando inclusive um vídeo no qual comprova aglomerações de pessoas no local, isso tudo em meio a uma pandemia de coronavírus e contrariando as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Moradores próximos a residência do secretário ressaltam ainda que, estão assustados com o perigo de contaminação e afirmam que os eventos na casa de Isan são frequentes, bem como, a grande movimentação de pessoas, porém o poder público municipal não fiscaliza.

Segundo dados apurados por nossa reportagem, somente nas últimas 48 horas, o município de Itapebi teve um aumento de 300% nos casos de Covid19.

 

Fonte: Via41

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!