Página Inicial / Esporte / Copa do Nordeste: Fortaleza vence o Santa Cruz dentro de casa; veja melhores momentos

Copa do Nordeste: Fortaleza vence o Santa Cruz dentro de casa; veja melhores momentos

O Leão cearense bateu o Santa Cruz por 3 a 0 na Arena Castelão, na tarde deste sábado (8/2), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O primeiro gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Já o segundo, foi de pênaltis, aos 43 da primeira parte do duelo. No segundo tempo outro pênalti! Wellington Paulista marcou mais um para o Leão.

David abriu o placar. O camisa 17 faz seu 1º gol com a camisa tricolor após ótimo passe de Romarinho entre a brecha da linha de zagueiros do Santa. David ganhou na corrida, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes. Já o pênalti foi causado pelo zagueiro William Alves, que levantou muito a mão esquerda após cruzamento para a área. Quem bateu foi o camisa 9 do Fortaleza, Wellington Paulista. Ele chutou com calma no lado esquerdo do goleiro Maycon. 

O segundo tempo foi marcado, principalmente, pelo segundo pênalti da partida, marcado após Júnior Gomes derrubar Carlinhos na área. Coube a Wellington Paulista novamente a responsabilidade de cobrar – função que ele cumpriu uma vez mais com classe: goleiro num lado, bola no outro, 3 a 0 no placar e três pontos garantidos para o time da casa.Com o resultado, o leão avançou quatro posições na tabela do Grupo A do Nordestão e assumiu a liderança. 

O Tricolor do Pici tem agora um compromisso internacional: viaja à Argentina, onde enfrenta, na quinta-feira, o Independiente, em Avellaneda, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Já o Tricolor pernambucano joga na terça-feira. Recebe, no Arruda, às 20h, o Salgueiro.

Fonte: AratuOnline

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!