Página Inicial / Municipio / Conforme Decreto Municipal 9.013 comércio de Eunápolis deve reabrir nesta segunda-feira, depois de quatro dias fechado

Conforme Decreto Municipal 9.013 comércio de Eunápolis deve reabrir nesta segunda-feira, depois de quatro dias fechado

O comércio de Eunápolis, deverá ser reaberto nesta segunda-feira, 13, por força do Decreto 9.013, assinado pelo prefeito Robério Oliveira, na quarta-feira, 09, depois de reunião com o presidente da CDC, Sindicato dos Comerciários e outras entidades.

Naquele momento, o clima era de incertezas, uma vez que, havia a suspeita de um caso de coronavirus, após teste rápido apresentar como positivo. Fato que foi descartado, na sexta-feira, após o resultado do LACEN.

A abertura do comércio em Eunápolis, conforme consta no bojo do Decreto, mesmo de forma gradativa divide opiniões. No entanto, o empresariado clama pela reabertura dos seus negócios, ainda que o movimento seja tímido.
O município de Eunápolis, até o momento, não apresentou oficialmente, caso positivo de Coronavirus, tornado uma das poucas cidades do seu porte, a passar incólume, com relação ao Covid-19.

 

Fonte: Agazeta Bahia

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Itagimirim: vice-prefeito Luizinho itagimirim vai a rádio estação FM em seu direito de resposta

Por: Bahiananet.com.br Nesta terça-feira 07/07 o vice prefeito de. Itagimirim e pré candidato a prefeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!