Página Inicial / Municipio / CASO COM MORTE EM ITAPEBI – EXAME DEU NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS

CASO COM MORTE EM ITAPEBI – EXAME DEU NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS

No último sábado 10 de abril, deu entrada no Hospital Nelson Moura Ferreira – HPP de Itapebi, o paciente Nilton Batista dos Santos “Peba Pescador ou Peba de Juracy”, de 37 anos, com fortes dores no abdômen.

 De acordo com as informações , pós o atendimento do quadro emergencial e estabilização no Hospital itapebiense, o paciente veio a óbito no mesmo dia.

Informações não oficiais davam conta que o falecimento foi causado por parada cardíaca, pois o paciente tinha problemas cardíacos era safenado e usava inclusive válvula no coração há 21 anos.

Conforme orientação dos órgãos de saúde do Estado, foi realizada a coleta de amostra para testagem do COVID-19, cuja amostra foi encaminhada para análise pelo LACEN-BA – Laboratório Central de Saúde Pública, em Salvador.

Conforme informações dos familiares e confirmação do secretário de saúde do município via mensagem em rede social na manhã desta segunda-feira (13), o LACEN-BA disponibilizou o resultado da análise da amostra do paciente sendo o seguinte: Amostra NÃO Detectável para Coronavírus.

 

Fonte: Itapebiacontece

Sobre admin

Você pode Gostar de:

ITAPEBI: AUTO ESCOLA CABRÁLIA

Por: Bahiananet.com.br Atenção Itapebi e Região, chegou a oportunidade que faltava pra você tirar sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!