Página Inicial / Noticias / Canavieiras: Pavimentação No Bairro Augusto Reis Está Parada Há Quase Um Mês

Canavieiras: Pavimentação No Bairro Augusto Reis Está Parada Há Quase Um Mês

Há quase um mês que a obra de pavimentação na rua João Rodrigues de Deus, no bairro Augusto Reis, está praticamente parada. Nestes primeiros 23 dias do ano de 2020, a empresa responsável pela obra, a Luxus Empreendimentos E Serviços, esteve presente na obra apenas por três dias, através de alguns funcionários terceirizados. 
A obra, que muitos moradores consideram como eleitoreira, teve início no dia 20 de novembro de 2019 e tem previsao de conclusão para o dia 20 de março de 2020, porém, devido o ritmo que está sendo feita, ao que tudo indica, dificilmente esse prazo será cumprido. Os moradores da rua estão se perguntando, ja que a administração nao da nenhuma explicação, qual o motivo da obra ter parado? Estranhamente, também, não se viu nenhum fiscal municipal ou vereadoresno local, para cobrar agilidade na conclusão dos serviços.
A pavimentação é necessária e um pleito exigido pelos moradores há muito tempo, porém, o atraso e os transtornos gerados pelos serviços, a exemplo dos entulhos gerados pela terraplanagem, ja estão tirando muitos do sério. O que se espera é que a gestão municipal possa cobrar agilidade à empresa responsável pela obra, de maneira a minimizar o incômodo aos munícipes, essa seria uma forma de tirar a impressão de que essa pavimentação pudesse ser uma obra meramente eleitoreira.
Fonte: bloggdosargento

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDICADORES: Semana começa (29) com alta no café

Por: Bahiananet.com.br A saca de 60 quilos do café arábica começa a semana (29) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!