Página Inicial / Policial / CAEMA acha veículo usado por criminosos em Barrolândia.

CAEMA acha veículo usado por criminosos em Barrolândia.

Policiais militares da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) encontraram na manhã dessa sexta-feira (10/04) o veículo Jeep Renegade QUT-6957 usado por criminosos para fugir de um cerco policial no último dia 02/04. O carro foi achado dentro de um matagal na estrada que leva ao Rio Jequitinhonha, cerca de 300 metros do cemitério do distrito de Barrolândia. O veículo estava com os vidros quebrados e buracos de munição na lataria. Os bandidos tinham arrancado as placas de identificação. Um guincho foi chamado para resgatar o carro.

O veículo citado tinha sido tomado de assalto próximo ao distrito de Teixeira de Progresso, depois que os criminosos abandonaram o veiculo Chevrolet Cobalt Branco, de placa policial QNA-3F31, que tinha sido roubado na entrada da cidade de Belmonte, para fugir de um cerco policial que acontecia. De posse do Jeep Renegade, os bandidos resolveram voltar para o distrito de Barrolândia, onde foram interceptados por duas viaturas da RONDESP. Em meio ao confronto, os bandidos conseguiram fugir por uma estrada vicinal e despistar uma outra equipe formada por policiais militares de Belmonte que também participava da ação.

Desde então várias equipes da Polícia Militar vinham fazendo buscas em toda a área rural do município de Belmonte à procura do veículo e dos criminosos. Operações ainda continuam a acontecer na busca de pistas do paradeiro da quadrilha que, dias antes, levou terror aos moradores da Biela através do uso de armamento pesado para tentar tomar o controle dos pontos de drogas do bairro.

 

Fonte: MaisBn

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mãe confessa ter matado menino de 11 anos

O corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos de idade, que estava desaparecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!