Página Inicial / Policial / Bandidos roubam veículo na entrada de Belmonte e trocam tiros com Policiais Militares.

Bandidos roubam veículo na entrada de Belmonte e trocam tiros com Policiais Militares.

Bandidos tomaram de assalto na tarde dessa quinta–feira (02/04) um veiculo Chevrolet Cobalt branco, de placa policial QNA-3F31 que saia da cidade de Belmonte. A ação criminosa aconteceu no KM 03 da BA-001, quando 06 elementos armados montaram uma barreira com pedaços de madeira e 01 pneu velho que obrigou o condutor do carro roubado a parar no meio da pista.

Os criminosos então saíram de dentro de um matagal e abordaram o veículo levando o condutor, que é diretor do Hospital de Belmonte, como refém e libertando o mesmo momentos depois no trevo entre as estradas que levam ao distrito de Barrolândia e a Santa Cruz Cabrália. Os bandidos tomaram sentido de Barrolândia e disseram que iam para a cidade de Itabuna.

No início da noite o Cobalt roubado foi encontrado pela Polícia Militar no distrito de Teixeira do Progresso após os bandidos baterem em um quebra–mola. Os criminosos abandonaram o carro danificado, roubaram um Jeep Renegade alugado que estava com turistas e retornaram para o distrito de Barrolândia, onde trocaram tiros com policiais militares da RONDESP e conseguiram fugir em sentido a Belmonte, onde policiais militares da cidade já os esperavam em um outro bloqueio. Os bandidos conseguiram escapar do cerco através de uma estrada vicinal e ainda continuam sendo procurados.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Investigação leva a localização de corpo e prisão dos acusados

Depois de quase três meses de um trabalho minucioso de investigação, o delegado Jansen Júnior …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!