Página Inicial / Municipio / Após Cordélia gravar vídeo, funcionária pública aparece com EPI e dá nova versão

Após Cordélia gravar vídeo, funcionária pública aparece com EPI e dá nova versão

Após a divulgação dos primeiros casos de Coronovírus em Eunápolis, a preocupação com o atendimento na rede pública é o assunto mais comentado pela população e caiu como uma bomba a divulgação de um vídeo gravado por uma funcionária do Hospital Regional, na manhã desta quarta-feira (15), mostrando o descaso da gestão pública com os profissionais de saúde em meio à pandemia do coronavírus.

A funcionária pública expôs a falta de equipamentos de proteção individual e disse ter medo de ser contaminada, pois manuseava materiais utilizados por pacientes com sintomas do COVID-19.

No final da tarde, Cordélia Torres postou um vídeo comentando sobre a denúncia, bastante preocupada com a falta de condições de trabalho dentro do Regional em tempos de Coronavírus, conforme relato da funcionária pública. 

Após a fala de Cordélia tomar as redes sociais, em pouco tempo um segundo vídeo foi gravado pela servidora, desta vez já vestida com a roupa de proteção, usando luvas e botas, tentando se redimir das cobranças feitas na primeira gravação. 

Conforme relato do Presidente da Comissão de saúde, Arthur Dapé, que esteve visitando o Hospital Regional na semana passada, a situação é extremamente preocupante e a realidade é totalmente diferente da apresentada pela gestão municipal, que segundo o vereador “Não tem vergonha nenhuma em mentir”.

Fonte: Futucando Noticias

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Itagimirim: vice-prefeito Luizinho itagimirim vai a rádio estação FM em seu direito de resposta

Por: Bahiananet.com.br Nesta terça-feira 07/07 o vice prefeito de. Itagimirim e pré candidato a prefeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!