Página Inicial / Policial / Após ataque a tiros, menina de 7 anos morre e mãe fica ferida em Camaçari; vítimas estavam em um carro

Após ataque a tiros, menina de 7 anos morre e mãe fica ferida em Camaçari; vítimas estavam em um carro

Uma menina de 7 anos, identificada como Maria Eduarda Cena Fernandes, morreu, na noite desta quarta-feira (19/2), após ser baleada no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Na mesma ação, a mãe da criança, Brena Horrana Rosa de Cena, de 25 anos, também ficou ferida.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na 3ª Etapa do Parque das Mangabas. Segundo informações do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Souza Sampaio, as vítimas foram baleadas no momento em que estavam dentro de um carro. 

Ainda de acordo com o oficial, elas tinham saído de um terreiro de candomblé do local e pegaram uma carona no carro do pai de santo, Diego Brito da Silva. Perto do terreiro, eles foram abordados por um homem que chegou em um carro preto, e fez os disparos.

O comandante do 12º BPM informou ainda que o alvo seria um desafeto do pai de santo. As vítimas viajavam no banco traseiro e ele teria se jogado em direção ao lado do carona, não sendo atingido pelos disparos. Já Brena levou dois tiros e a criança foi alvejada uma vez.

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari, onde a menina acabou morrendo. Até o momento, não são conhecidas a identidade do autor e motivação dos disparos. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Aratu-On-line

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mãe confessa ter matado menino de 11 anos

O corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos de idade, que estava desaparecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!