Página Inicial / De Olho no Poder / ITAPEBI: NUNES É BEM RECEBIDO DESSA VEZ PELA A DEPUTADA Fabíola MANSUR

ITAPEBI: NUNES É BEM RECEBIDO DESSA VEZ PELA A DEPUTADA Fabíola MANSUR

Por: Bahiananet.com.br

Na manhã desta quarta-feira (22-07) o pré candidato a prefeito Nunes esteve na residência da deputada estadual Fabíola Mansur a mesma e presidente da comissão de educação, cultura, ciências e tecnologia e serviços públicos da assembleia legislativa da Bahia. Um dos motivos do pré candidato a prefeito procurar o apoio da deputada estadual Mansur, é por ela fazer parte da comissão de direitos dos professores.

Nunes falou à nossa reportagem que através desse direito dos professores e a través desse reconhecimento promove uma reaproximação junto com a classe dos professores a fim de defender seus direitos.

A deputada estadual Fabíola Mansur tem grande reconhecimento por parte dos professores e a mesma sempre está defendendo essa classe.

Deputada estadual

Fabíola Mansur de Carvalho foi eleita deputada estadual pelo PSB reeleita com 54.444 votos para representar a Bahia na Assembleia Legislativa da Bahia  e exercer o mandato no período de 2018 É Presidente das frentes parlamentares de apoio às santas casas e proteção à baía de todos os santos e membro de diversos outros colegiados.

Membro Titular das Comissões de Saúde e Saneamento; e da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho; Especial da Ferrovia de Integração Oeste Leste, Especial da Promoção da Igualdade; Suplente das Comissões: Direitos Humanos e Segurança Pública, Ética e Decoro Parlamentar, Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer.

Trajetória política:

Pela primeira vez candidatou-se a um cargo político, nas eleições de 2010, quando obteve 21. 852 votos para Deputada Estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Dois anos depois, em 2012, Dra. Fabíola Mansur elege-se vereadora de Salvador com 6.524 votos, tendo como plataforma a defesa de políticas públicas para as mulheres, para a população LGBT, para a pessoa com deficiência, fortalecimento da saúde pública através do SUS, do desenvolvimento urbano sustentável e equilibrado, do turismo, da moradia e o resgate da participação cidadã e popular na política, entre outras defesas. No dia seguinte a posse na Câmara de Vereadores de Salvador, 1º de janeiro, a vereadora Dra. Fabíola Mansur (PSB) é eleita pelos colegas de Parlamento a 3ª vice-presidente da Casa. Além disso, Fabíola foi presidente da Comissão Especial de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CPDEF), colegiado criado por sua sugestão, vice-presidente da Comissão de Saúde e Planejamento Familiar e Seguridade Social da Câmara Municipal e membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, para o próximo Biênio 2013-2015. No parlamento da Câmara, a vereadora Fabíola Mansur exerceu ainda a liderança da bancada do PSB.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Itapebi: Cleide do Mercado será ou não candidato a reeleição 2020

Por: Juliana Almeida / Bahiananet.com.br Na manhã desse sábado, a reportagem do site www.bahiananet.com.br foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!