BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

Traficantes morrem em troca de tiros com a Rondesp Central


Dois homens morreram em uma troca de tiros com a PM na manhã dessa sexta-feira (11), na localidade conhecida como Vila Nova de Pituaçu, nas proximidades da avenida Gal Costa, em Salvador.


Agentes da Rondesp Central, com apoio da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizavam patrulhamento no local, quando avistaram vários homens armados, que, ao perceberem a aproximação, efetuaram disparos contra os policiais. Durante a troca de tiros, os criminosos correram em várias direções e dois deles entraram em casas diferentes. Nas buscas realizadas pelas guarnições, os suspeitos foram encontrados feridos.



Ambos foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram. Um deles foi identificado como Raimundo Bispo dos Santos Filho, também conhecido pelos vulgos “Raimundinho” ou “gordo”. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.


Durante a operação foram encontrados um revólver, uma pistola, grande quantidade de drogas, balanças de precisão, placas de colete antibalísticos e vários aparelhos celulares. Todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO