Por: bahiananet.com.br
Na noite de domingo (06/04), a reportagem do portal de notícias BAHIA NA NET recebeu diversas mensagens de parentes e amigos informando que um suposto pastor e dono de um estabelecimento ''Supermercado” no distrito de São João do Paraíso abusou de uma criança de apenas 9 anos em seu próprio estabelecimento comercial.
A reportagem do portal de notícias BAHIA NA NET entrou em contato com a mãe da garota, onde a mãe afirmou a veracidade do fato. Veja abaixo o relato da mãe da criança.
Ontem, no domingo, mandei minha filha ir ao supermercado comprar uma velinha de aniversário de 9 anos. Minha filha disse que o suposto pastor e dono do estabelecimento, o mesmo puxou o rosto dela e soltou um beijo na boca dela. Aí ela saiu correndo e chegou chorando lá em casa, me chamando e dizendo: "Minha mãe, aquele velho do mercado veio para cima de mim, soltou um beijo na minha boca" ela. chegou em casa desesperada, chorando. Já procuramos a justiça e estamos aguardando a justiça tomar uma providência e não vamos deixar esse caso impune, não.
Após receber essa informação e ouvir a mãe da garota, nossa reportagem recebeu inúmeras mensagens de outras pessoas afirmando que já é de costume o suposto pastor fazer isso com outras menores.