BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

CRAS DE BARROLÂNDIA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL EM HOMENAGEM AO “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”

 Por: Ascom


“Bem Vinda Mulher!” Assim foram recebidas as assistidas pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do distrito de Barrolândia para celebrarem o Dia Internacional da Mulher na manhã desta sexta-feira. O encontro contou com um café da manhã especial cercado de bate papo conduzido pela equipe do CRAS com o objetivo de abordar reflexões sobre da importância da mulher na sociedade.


Acompanhando a coordenadora Gisele Evaristo, estavam a psicóloga Amanda, a assistente social Cida a advogada Josiele, convidados e funcionários para comemorar a data que é celebrada no sábado 8 de março.


O evento foi dedicado às mulheres do distrito, em especial, àquelas que são assistidas por algum dos programas sociais da Secretaria.

Foi um momento importante de conscientização sobre o tema debatido e também de descontração para as participantes.


O evento contou com a presença do Vereador Ernandes Freitas(Bolação).

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO