Um casal foi preso nesta quinta-feira (13), no Mato Grosso, suspeito de assassinar a adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava grávida e roubar a criança. As investigações apontam que o homem chegou a publicar uma foto da criança com a legenda: "bem-vinda, minha filha" antes de ser identificado pela polícia.
Christian Albino Cebalho de Arruda e Nataly Helen Martins Pereira foram presos depois de tentar registrar a criança no Hospital e Maternidade Santa Helena. Os dois alegaram que a menina nasceu em casa, mas a equipe médica estranhou a situação e acionou a polícia.
O corpo de Emilly foi encontrado no quintal da casa de Christian e Nataly, com sinais de enforcamento, que segundo as investigações foi feito com cabos de internet. Também foram feitos cortes na barriga para a retirada do bebê.
Nataly confessou ter matado Emily em seu depoimento oficial. Ela afirmou que ficou grávida no ano passado, mas perdeu o bebê. Ainda disse que cavou a cova na véspera do crime. "Foi um dia antes, quando ela virou e falou que não estava muito legal, que não queria a filha, e eu queria, entendeu?", disse Nataly.
Ela também confessou que sai em busca de uma criança desde que perdeu a filha. "Eu estava procurando na rua, em abrigo, pessoas que não queriam ter nenhum, porque eu queria ser mãe novamente, e eu não posso. Só que eu não achei. E teve essa oportunidade, infeliz, mas teve, e eu fiz", afirmou.
Além do casal, outros dois indivíduos foram presos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acusados de participação no crime. Christian e Nataly podem ser enquadrados nos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Fonte: BocãoNews
Enviar um comentário