BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

Profissional do sexo suspeito de extorquir cliente com cenas íntimas é indiciado por quatro crimes na Bahia

profissional do sexo que foi investigado por extorquir um cliente com cenas íntimas de programas realizados com ele, na Bahia, foi indiciado por quatro crimes simultaneamente. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (26), um dia após a conclusão do inquérito do caso.

Segundo a corporação, a investigação concluiu que o suspeito, de 32 anos, teria cometido extorsão, divulgação de cena íntima, invasão de dispositivo informático e difamação.

O inquérito foi remetido ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), que irá avaliar a oferta de denúncia para a Justiça. Somadas, as penas pelos crimes podem passar de 15 anos de prisão, caso se torne réu e seja condenado.

Os crimes aconteceram em setembro do ano passado, na cidade de Santo Estevão, onde a vítima morava. O suspeito, no entanto, foi detido em Feira de Santana, município vizinho, a cerca de 40 km de distância.

Segundo o delegado José Marcos Rios, titular da delegacia de Santo Estevão, a vítima foi extorquida e fez alguns pagamentos. Ao parar de transferir as quantias, os vídeos foram publicados.

Em dezembro, o suspeito foi localizado e conduzido a delegacia em Feira de Santana, onde foi ouvido e, segundo a polícia, confessou o crime. Ele foi liberado em seguida e responde o processo em liberdade.

Durante as investigações, foram realizadas perícias em um aparelho celular e um notebook e outros vídeos do acompanhante foram encontrados com diferentes pessoas, que não foram identificadas.

"Neste período, nenhuma outra vítima procurou as autoridades para relatar ter sido alvo do suspeito e concluímos a apuração", explicou o delegado.

O delegado acrescentou ainda que, caso surjam novas denúncias ou outras vítimas procurem a polícia, essas informações poderão ser anexadas ao processo. 


Fonte: G1-Bahia

FALA POVÃO

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO