BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

Mulher que envenenou a sogra com bolo deixou bilhete contra ela: "ficou com tudo que é meu"

Daise Moura dos Anjos, mulher de 42 anos que envenenou a sogra, Zeli dos Anjos, deixou um bilhete antes de ela morrer na prisão. Os trechos da carta foram divulgados pela Polícia do Rio Grande do Sul.

Ao concluir as etapas da investigação, as autoridades policiais divulgaram trechos que confirmam que Deise teria sido a responsável pela morte de quatro pessoas envenenadas por arsênio, incluindo a própria sogra.

“Muito obrigado por esses 20 anos que fez da minha vida de casado um inferno”, dizia um dos trechos escritos pela mulher.

Além disso, frases como “mais uma vez eu sou a vilã e você é a mocinha” e “conseguiu ficar com tudo que é meu, minha família, minha casa”, foram outros trechos deixados pela autora do envenenamento. Daise afirmou que tinha mais afeição a outras pessoas da família e ao sogro, mas uma confusão ocorrida há 20 anos teria feito com que a relação mudasse. 

O CASO

O envenenamento aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado, em plena véspera de Natal, quando sete pessoas da família do marido de Daise se reuniram e comeram o bolo envenenado. Momentos depois, eles começaram a apresentar mal-estar, foram levados para uma unidade médica, mas três deles não resistiram.


Fonte: BocãoNews 


FALA POVÃO

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO