Uma jovem identificada como Íris Souza Dias, 24 anos, morreu na madrugada do domingo (5), ao ser baleada, durante um casamento, no Povoado Boca Campo, em Tanque Novo, Região de Guanambi. Ela era uma das convidadas e foi atingida pelos tiros disparados por Daniel Branco Alecrim, durante uma discussão. Íris ainda foi socorrida para o Hospital Doutor José Maria de Magalhães Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemumhas contaram à polícia que a arma de Daniel disparou acidentalmente, quando outros convidados tentavam evitar que ele atirasse no desafeto. No momento do crime, ele estava na companhia de outro homem, que não teve o nome revelado, e fugiu logo em seguida deixando duas motocicletas para trás. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para perícia.
Agentes da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM) e do 4º Pelotão de Tanque Novo realizaram diligências na tentativa de prender o suspeito, mas não o localizaram. O caso deve ser investigado pela 22ª Coorpin Guanambi.
Fonte: BocãoNews