Durante a concorrida cerimônia de Diplomação dos Eleitos nas eleições de Outubro no município de Eunápolis, ocorrida na terça-feira, dia 17, o prefeito eleito, Robério Oliveira (PSD), em entrevista disparou: "Tô livre, leve e solto para trabalhar pelo povo de Eunápolis".
O político fez referência a sua eleição não ter tido apoios de outras correntes políticas; sem alianças Oliveira fez campanha solo com seu grupo e o apoio espontâneo do povo que abraçou sua candidatura, vencendo o grupão formado pelo deputado federal Neto Carletto (PP), seu tio o ex-deputado e presidente do AVANTE, Ronaldo Carletto, ainda o empresário Ramos Filho, o ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé e todo grupo da prefeita Cordélia e seu marido, Dapé.
As palavras de Robério Oliveira soam como uma afirmativa de que não tem bola dividida na nova gestão eunapolitana. Além da vitória consumada nas urnas, Oliveira assume o protagonismo não só de ter sido eleito para um quarto mandato, mas sobretudo de ter se consolidado como o maior líder político do município em todos tempos, escrevendo na história um legando que ficará marcado para sempre sendo lembrado por várias gerações.
Fonte: Cdn24horas