Um homem de 56 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso pela polícia militar acusado de fugir de um motel sem pagar a conta. O caso aconteceu na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, no último domingo (17).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele teria ido ao estabelecimento com uma garota de programa e, para não pagar a conta de R$ 854,00, pulou o muro do local e fugiu.
Uma funcionária do motel acionou a Polícia Militar. Após buscas, os agentes localizaram o homem em um bar no bairro São Benedito. Com ele, os PMs apreenderam um simulacro de arma de fogo.
Aos policiais, ele admitiu que estava no motel com uma garota de programa. No entanto, nem ele e nem a mulher tinham dinheiro para pagar as despesas. O mesmo golpe teria sido aplicado em motoristas de transporte por aplicativo. Depois de ser autuado em flagrante por estelionato, o homem foi levado para a delegacia.
A Polícia Civil informou que “o suspeito foi ouvido e liberado em razão da ausência das partes e de outras provas na delegacia de plantão, o que ocasionou na necessidade da continuidade da investigação pela delegacia da área, a fim de que o mesmo seja eventualmente responsabilizado criminalmente”. O caso continua sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte: BocãoNews