Uma mulher trans denunciou a agressão que sofreu no meio da rua na última quarta-feira (25), no Bairro Umuarama, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os agressores foram o ex-namorado e os irmãos dele.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Alexia Evelyn, de 20 anos, foi agredida com socos e chutes após um desentendimento com o ex-companheiro. Ela revelou ao G1 que o rapaz e a família dele não aceitavam ela como mulher trans.
"Eu havia saído de Uberlândia justamente porque vinha sendo ameaçada de processo por ele e sua família. Quando voltei, ele me procurou e eu enviei flores para ele. Em seguida, ele me chamou para ir até o seu trabalho para que conversássemos", relatou ela.
Durante o encontro deles, eles discutiram e ela deu um tapa no rosto dele. Após deixar o local, ela foi agredida na Avenida Afonso Pena por ele e seus dois irmãos. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que Alexia recebe tapas, socos e chutes. "Eu pedi medida protetiva contra ele. Também irei atrás dos meus direitos", afirmou.
Fonte: BocãoNews