Um homem foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (24), em uma feira na Avenida Sete Portas, em Salvador. Informações preliminares é que a vítima, identificada como Gabriel, era um ex-presidiário e estava sendo jurado de morte.
Gabriel passava pela região para assinar um documento referente a pena de regime semi-aberto cumprida por ele, quando acabou sendo surpreendido por dois homens em um carro branco. De acordo com informações iniciais, a ideia era raptar a vítima para o executá-lo em outro lugar.
No entanto, Gabriel acabou resistindo a tentativa de sequestro dos homens e acabou sendo executado a sangue frio nas proximidades de uma feira na Avenida Sete Portas. Segundo testemunhas presentes no local, os suspeitos não queriam matar o homem na frente do seu pai, o que não aconteceu.
Segundo o próprio pai, Gabriel tinha passagens na polícia por assalto e envolvimento com tráfico. Uma equipe do SAMU se encontra presente no local, onde foi constatado o óbito do rapaz. A região se encontra, neste momento, fechada para a realização da perícia criminal.
Em contato com a reportagem do BNews, a Polícia Militar informou que os pms isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.
"Policiais militares da 2ª CIPM foram acionados, na tarde desta quinta-feira (24), em razão de um homem ter sido encontrado morto, com ferimentos por disparos de arma de fogo, na localidade conhecida como Sete Portas. Ao chegarem, os pms constataram o fato e isolaram o local até a chegada do DPT. A Polícia Civil investiga o caso".