De agressão à estupro. Assim, uma mulher viveu momentos de terror nas mãos do marido, no último dia 28 de julho. É o que alega a filha de um ex-deputado, em Goiânia. Aos 31 anos, a mulher relatou que tem um casamento de seis anos, mas marcado por episódios violentos.
O último deles gerou a distância do filho de quatro anos dela, já que o companheiro levou a criança para fora da casa onde moram. “Eu não conseguia sair do relacionamento. Já teve vezes que chamei a polícia, registrei ocorrência, mas eu sempre fui coagida a não terminar”, contou, em entrevista ao portal g1.
Segundo a Polícia Civil, o indivíduo é investigado por ameaça, injúria, estupro, lesão corporal e violência psicológica. A defesa do suspeito mencionou que a manifestação ocorrerá apenas por meio de processo judicial.
Justiça
A mulher tem uma medida protetiva concedida pelo Judiciário, a qual estipula que o homem mantenha uma distância de 200 metros dela e dos familiares. Ela o acusou ainda de estupros, mesmo com outras ocorrências, registradas entre 2020 e 2021 por lesão corporal e ameaça.
Fonte: BocãoNews