Na última quarta-feira (28), a pequena cidade de Itajuípe, localizada a cerca de 10 quilômetros de Itabuna, foi palco de um crime chocante. Um homem é suspeito de ter violentado sexualmente um cão e, em seguida, matado o animal a facadas.
O cão foi encontrado morto e ensanguentado em uma viela, o que causou grande comoção entre os moradores. O delegado Marlos Macedo, titular da delegacia de Itajuípe, informou que o suspeito será interrogado nesta quinta-feira (29).
Além desse crime, o homem também é investigado por importunação sexual contra uma jovem, conforme relatado pelo delegado Marlos Macedo. Em suas redes sociais (@delegadomarlos), o delegado expressou sua indignação com o caso:
“A maldade humana não tem limites. Indivíduo levou o cachorrinho pra uma viela e provavelmente violentou sexualmente e depois matou a golpes de faca. Amanhã iremos interrogar o investigado sobre esse crime e outro de importunação sexual contra uma jovem. É bem possível ter algum distúrbio mental, ou pervertido mesmo. Nosso dia a dia é assim, lidando com mazelas da sociedade.”
O caso segue em investigação, e a comunidade aguarda por justiça para o ato cruel cometido contra o animal.
Por: Jefferson Teixeira