Uma mulher que estava sendo agredida pelo marido pulou do terceiro andar de um edifício, que fica no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, para fugir da violência. O caso aconteceu na noite de domingo (7).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela continua internada. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Familiares da mulher relataram que o acusado de cometer as agressões foi dormir logo após o crime. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) para investigar o descumprimento de uma medida protetiva.
“Segundo informações preliminares, uma mulher se feriu na tentativa de fugir das agressões do ex-companheiro. A vítima foi encaminhada para atendimento em uma unidade hospitalar. Diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e oitivas estão em andamento para elucidar o caso”, diz o comunicado.
Há um mês, uma mulher grávida pulou do quinto andar de um prédio de luxo na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), também na capital baiana, para escapar das agressões cometidas pelo companheiro.
Fonte: BocãoNews