Por: Bahiananet.com.br
Foi marcada para essa terça-feira 16/07, a votação do relatório inicial na Câmara Municipal de Itapebi, que poderá ocasionar caso aprovado em cassação do Prefeito Juarez (Peba).
Lembrando que para prosseguirmos é necessário dois terços dos vereadores, sendo em Itapebi, 6 votos.
A bancada da oposição é composta pelos seguintes vereadores: a presidente da comissão processante Norma Queiroz, o relator da comissão processante Léo de Noeme, Vagner do Carmo, Wagner de Curunga, Vera Romana, e o presidente Romildo Silva.
A boatos nas ruas que surpresas acontecerão nesta terça-feira, qual a nossa redação do BAHIA NA NET estará presente para presenciar esse fato e noticia-la para nossa população.
Os membros da Comissão Processante, foram eleitos por via de deliberação consensual, sendo a Presidente da Comissão a Vereadora NORMA SOUSA QUEIROZ, o Relator o Vereador LEONARDO RIBEIRO DOS SANTOS, e o membro Vereador VANDERLEY CARVALHO DE SOUZA. Sendo a Comissão Processante formalmente designada pela Resolução nº 01/2024, na forma do inciso III do art. 91 da LOM c/c art. 5º do DL 201/67.
Ressalta ainda que essa denúncia também ocorre no Ministério Público Estadual, na qual foi realizada pelos Vereadores: Wagner de Curunga, Vaguinha, Vera, Romildo Silva e Norma Queiroz.
A sessão ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Itapebi, localizado na Rua Ana Nery, ao lado da Prefeitura Municipal de Itapebi.
Horário de início às 17:00 horas da tarde, nesta terça-feira
Dia 16/07/2024.