Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro da casa do próprio companheiro em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O corpo foi achado na sexta-feira (12), com marcas de violência.
A polícia foi acionada após um vizinho relatar que encontrou a jovem caída dentro da casa, que estava com a porta aberta. A vítima estava com marcas de sangue nas partes íntimas e também com sinais de violência no pescoço. Ao lado dela, havia uma corda e uma sacola enrolada perto da boca.
O principal suspeito do crime contra Crislayne Vieira Botazini é o namorado dela, Paulo Roberto Ferreira, de 45 anos, proprietário da residência. O homem possui mandado de prisão em aberto por envolvimento em caso de estupro ocorrido no Rio, em 2022.
O homem, que está foragido, alugou o imóvel há poucos meses por causa do trabalho como motorista de caminhão para cana-de-açúcar. Os dois foram vistos na noite anterior ao crime. Paulo teria levado a jovem para a residência e cometido o assassinato por volta de 00h20, segundo as investigações.
Segundo um dos policiais militares que atenderam a ocorrência, vizinhos contaram que o casal pediu uma pizza durante a noite. "Ele seria um homem muito ciumento e queria ter sempre acesso ao celular dela. Acredita-se que ele cometeu o crime depois da meia-noite, porque alguns minutos depois, o mesmo mandou uma mensagem em áudio para o grupo de trabalho, dizendo que iria embora. Agradeceu a oportunidade de trabalho e depois saiu do grupo. Ninguém conseguiu falar com ele ainda".
Fonte: BocãoNews