Suspeito de estuprar a própria enteada, de 14 anos, um homem foi preso, na noite deste domingo (7). Antes de cometer o crime, o indivíduo dopou a vítima, após levá-la para vender maçã do amor em uma festa junina. O caso ocorreu em Ceilândia Norte.
Em depoimento à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o rapaz relatou que estaria “possuído por demônios”. Dessa forma, ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Ceilândia), responsável pelo caso.
De acordo com a corporação, a mãe contou que o suspeito e a filha saíram na noite anterior do fato para vender o alimento. Contudo, desde então, os dois não retornaram para casa. Segundo o portal Metrópoles, uma testemunha passou em frente a um hotel, viu o carro do homem e informou a mãe da vítima.
Em seguida, a mulher foi até o local e encontrou o companheiro com a filha. Ao mesmo tempo, o suspeito tentou fugir de carro, mas as pessoas o impediram. Dentro da casa do indivíduo, foi encontrada uma arma de fogo, com quatro cartuchos.
Fonte: BocãoNews