CIDADES

CIDADES

Está registrado na história do município de Itapebi o dia em que um vereador é contra o povo e a favor da corrupção

terça-feira

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: bahiananet.com.br


Nesta terça-feira (16/07), foi realizada às 17:00 a sessão extraordinária para a  votação da aprovação do relatório do parecer inicial após o prazo de defesa do denunciante.


A comissão
Processante formalmente designada pela Resolução nº 01/2024, na forma do inciso III do art. 91 da LOM c/c art. 5º do DL 201/67.


Foram abertos os trabalhos com as presenças  dos vereadores; Léo de Noeme, Norma Queiroz, Romildo Silva, Vaguinha, Vera, Vando da Saúde, Cid parabólica e com a ausência do vereador Wagner de Curunga. Com ausência do vereador o relatório do parecer inicial após o prazo de defesa do denunciante e arquivado definitivamente perdendo o efeito.

Vejam quem foram os vereadores que votaram a favor do andamento do relatório citado acima.

- Léo de Noeme 

- Norma Queiroz 

- Vaguinha 

- Romildo Silva 

- Vera Romana

Os vereadores que foram a favor da corrupção do prefeito Juarez Oliveira, e votaram para não dar andamento do relatório da denúncia citada acima.

- Cid Parabólica 

- Paulo Mão de Quiabo 

- Vando da Saúde. 

Ficou marcado nesta na história do município de Itapebi pela a primeira vez um vereador que ficou contra o povo e a favor da corrupção de uma gestão desgastante por possível benefício ofertado pela gestão.


O mais inusitado disso tudo é que o gestor do município de Itapebi obrigou os funcionários da prefeitura comparecer na sessão extraordinária com forma de tumultuar os trabalhos do legislativo municipal.

A população compareceu em massa na sessão extraordinária lotaram o plenário da câmara municipal onde os presentes levaram réplica de dinheiro simbolizando suposto recebimento de valores altíssimo do vereador recebido para não comparecimento na sessão.

O espaço deste veículo está aberto para o vereador Wagner de Corunga caso queira se explicar.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.