A casa pode cair para mais um político ‘virgem de bordel’ na Costa do Descobrimento, dessa vez em Porto Seguro.
O empresário Luigi Rotunno (PSDB), que ataca todos os adversários como se fosse ele o único político honesto, acaba de ser acusado pelo empresário italiano Giovanni Nannipieri de falsificar assinatura para se apropriar do Resort La Torre, na Praia de Mutá, orla norte de Porto Seguro e outros bens do empresário italiano.
Luigi ficou conhecido da midia regional ao ter seu nome envolvido no descarte de gatos vivos em sacos de lixo, na lixeira do Resort La Torre. Agora se sabe porque o caso não deu em nada.
Nannipieri (foto acima) disse em vídeo que só decidiu se manifestar após a mudança no judiciário de Porto Seguro. A Corregedoria do TJ-BA afastou 3 juízes da Comarca e um dos juizes teria envolvimento com Luigi, segundo as investigações. O empresário italiano acusa Luigi de fraudar a documentação nas aquisições do resort, condomínios e outros bens.
O que Luigi tem a dizer?
Luigi é pré-candidato a prefeito pelo PSDB e não retornou mensagens no Zap, nem atendeu ligação telefônica do Bahia40graus para que pudesse contar a sua versão do caso. Mas o espaço segue aberto para o empresário acusado.
A direção estadual do PSDB também ainda não se manifestou. Será que a justiça baiana vai deixar esse caso cair no esquecimento, como tantos outros?
Geraldinho Alves / Bahia40graus – Foto: Bahia40hraus