Um professor de uma escola de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi denunciado por encaminhar vídeos se masturbando para um aluno de 16 anos da unidade de ensino. O pai do adolescente foi o responsável por realizar a denúncia, que resultou em um mandado de busca e apreensão expedido na segunda-feira (11). As informações são do Metrópoles.
Os vídeos gravados pelo docente foram encaminhadas em visualização única na madrugada do último domingo (9) através do Instagram. De acordo com o pai do adolescente, o homem ainda teria encaminhado fotos ejaculando.
Nas mensagens, o professor inicia a conversa, perguntando o que o aluno estava fazendo e encaminha uma foto de visualização única sem camisa. Na sequência, o homem sugere um encontro com o adolescente, garantindo que "ninguém vai ficar sabendo" e que o jovem "iria curtir", além de encaminhar dois vídeos. Percebendo a situação, o aluno pergunta se o professor é louco, que ri.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o ocorrido será tratado como importunação sexual. O professor lecionava as disciplinas de Inglês e Português, mas não dava aula para a vítima. Os aparelhos eletrônicos dele foram apreendidos pela Polícia Civil.
A Escola Estadual Nereu Ramos em Caráter Temporário (ACT) emitiu nota afirmando que ele foi afastado e que a denúncia sobre o crime foi enviada para a 17º Coordenadoria Regional de Educação (CRE).
Fonte: BocãoNews