O corpo de uma mulher de 54 anos foi encontrado dentro de uma casa na Rua Doutor Ismar Dutra, no bairro Jardim Canaã, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na tarde de sábado (29). Testemunhas contaram que Janaína da Silva Carneiro tinha cerca de 50 marcas de facadas pelo corpo.
O ex-genro dela, identificado apenas como Maicon, foi apontado por familiares da vítima como autor do crime. O homem foi preso em flagrante horas depois por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com o apoio da 56ª DP (Comendador Soares).
Ainda segundo relatos da família de Janaína, o suspeito procurava pela filha dela, com quem tem uma filha de 2 anos, fruto de um relacionamento de três anos. No entanto, como não encontrou a ex-companheira, resolveu matar a ex-sogra. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
As testemunhas também contaram que ele costumava ser agressivo e já tinha agredido as duas mulheres antes. A Polícia Civil informou que a DHBF está apurando todos os fatos para esclarecer a motivação do crime.
Fonte: BocãoNews