Por: Bahiananet.com.br
Na sessão da câmara de vereadores do município de Itapebi, nesta terça-feira (16/04), o vereador Léo de Noeme foi infeliz ao usar a tribuna para atacar o empresário Jojo baratão, que emprega vários pais e mães de família em seu porto comercial de Itapebi (supermercado).
Léo de Noeme em uma de suas falas até profetizou o fechamento de três comércios na cidade mostrando seu desejo ao retrocesso municipal.
Todos conhecem o vereador Leonardo que no início do ano lançou o seu nome para pré-candidato à prefeito, onde pregava aos quatro cantos da cidade e, até mesmo na tribuna da casa legislativa que no seu dicionário não havia desistência. De uma hora para outra não sabe o motivo dessa desistência e o porque dele ter "jogado a toalha" e desistido de disputar uma eleição para o pleito do executivo municipal. Léo de Noeme desistiu de concorrer para apoiar a vereadora que também é pré-candidato à prefeita Norma Queiroz. O cenário político para o vereador está bastante complicado porque àqueles que votariam nele, após seu pronunciamento os eleitores procuraram outros vereadores para apoiar ou seja, o vereador está defasado e tudo indica que poderá perder a eleição.
Em sua fala, há uma conotação de que Jojó coloca o preço lá embaixo para o comércio pequeno não se erguer ou seja, esse ataque foi porque Jojó deixou de apoiar a pré-candidata Norma Queiroz.
Isso já mostra o desespero do vereador Léo de Noeme.