Tudo na vida evolui, menos a mediocridade de quem nasceu para ser assim. Ainda existem pessoas que não compreenderam que gritar no microfone além de desnecessário, irrita a população, afinal, um microfone é um amplificador de voz, e não um objeto de despejo de dejetos verbais.
Mas aparentemente, há quem não assista jornais, mesmo fazendo "radialismo". Quem já viu Bonner aos berros? Ou o Pedro Bial falando a hora de segundo em segundo, como uma maritaca?
Pior do que isto é o falso moralismo que em poucos dias cairá por terra. Não são mais rumores, agora é oficial, um determinado profissional do álcool e do rádio, gosta de temas policiais, a ponto de ter aprendido como xingar, torturar psicologicamente, e até agredir fisicamente uma mulher, que em dado momento pegou uma faca para se defender. Vejam que hipocrisia.
Além disto, o fissurado no líquido extraído da cana, também é atraído por frequentar um bar no Pequi e falar a céu aberto que pessoas são praticamentes de ilícitos mesmo tendo sido inocentados. Processo que ele sofrerá, a menos que prove a conduta delituosa a quem atribuiu.
É fato, os tempos de boa audiência do meio dia da VOZ MUDA chegaram ao fim, hoje, existe apenas um relógio cuco, Corote e Fake News. E o pior, uns usando o nome de Deus, e outros jurando em nome da cachaça, só em Eunápolis mesmo.